Convites

Olá noivos, hoje vamos falar de um assunto que vai aparecer em seu casamento do início da preparação até o dia de sua festa......a identidade visual! Em algum momento você vai ouvir falar sobre esse tema.....certeza , mas o que é isso exatamente?

As cerimônias de casamento são realizadas apenas aos sábados e em 2 horários às 17h30 e 18h30. Há também missas às terças e sextas-feiras para alunos, professores e colaboradores, e aos domingos para a comunidade em geral. De linhas sóbrias e acolhedoras, além de local de oração, é um símbolo dos ideais e valores da Instituição. Conta com amplo estacionamento aberto aos convidados de sua cerimônia, com segurança privada, garantindo assim a tranquilidade durante o transcorrer de sua celebração.

Onde encontrar modelos especiais: www.oreidosconvites.com.br

A identidade visual é definida, na maioria das vêzes, pelas noivas, me desculpem os noivos, mas este momento é realmente só delas, eles até escolhem algo, mas em geral, são elas...... Elas definem uma cor, uma textura, um floral ou um tom que será a “marca” registrada de seu evento. A partir daí, tudo o que for personalizado no casamento, será impresso seguindo esse escolha, levando esta “marca” em tudo.

Debutantes

Fonte: https://portal.fei.edu.br/Pagina/pastoral-universitaria

Empresa Amiga da Criança

Acesse nossas Redes Sociais

© 2020

Todos os direitos autorais reservados