Capela da FEI

Inaugurada em 1978, a capela Santo Inácio de Loyola/FEI, conhecida como Capela da FEI, ocupa lugar de destaque no campus do Centro Universitário da FEI, em São Bernardo do Campo e atende as cerimônias religiosas católicas de alunos, ex- alunos e colaboradores do Centro Universitário.

As cerimônias de casamento são realizadas apenas aos sábados e em 2 horários às 17h30 e 18h30. Há também missas às terças e sextas-feiras para alunos, professores e colaboradores, e aos domingos para a comunidade em geral. De linhas sóbrias e acolhedoras, além de local de oração, é um símbolo dos ideais e valores da Instituição. Conta com amplo estacionamento aberto aos convidados de sua cerimônia, com segurança privada, garantindo assim a tranquilidade durante o transcorrer de sua celebração.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/gersonpaes/

Com os convidados a caminho da festa, os noivos, com o auxílio da equipe de assessoria, podem fazer algumas fotos na Capela já vazia, aproveitando todo o seu entorno, explorando sua fachada esculpida em pedra e aproveitando a luz natural do cair da tarde. Após este momento, os refletores auxiliam para um incrível espetáculo noturno. Não podemos deixar de falar do campanário, onde a noiva pode usar as baladas do famoso sino, antecedendo sua chegada à porta da Capela....simplesmente emocionante !

Debutantes

Fonte: https://portal.fei.edu.br/Pagina/pastoral-universitaria

Empresa Amiga da Criança

Acesse nossas Redes Sociais

© 2020

Todos os direitos autorais reservados