Imagem capa - Paleta de cores para madrinhas por ACerimonial
MadrinhasCerimôniasAltar

Paleta de cores para madrinhas






Tenho a certeza de que você, como noiva, sempre soube que escolher um tom ou uma “paleta de cores” ou até mesmo ousar e escolher motivos florais para compor os vestidos de suas madrinhas no altar, não seria talvez a tarefa mais fácil a ser definida em seu casamento, não é verdade?


Pensando nisso, resolvi dar algumas dicas importantes pra te ajudar nesta missão que parece ser “impossível”. Neste momento, é importante lembrar que as informações sobre casamento vem de todos os lados porém, lembre-se que antes de tudo, você pode e deve conversar com sua assessora, pois ela está preparada para te ouvir e vai te auxiliar também nisso.











Você deve levar em consideração o ambiente em que sua cerimônia será realizada, pois em lugares abertos como sítios ou chácaras, você poderá seguir uma tendência de decoração rústica ou até mesmo no estilo boho chic estilo despojado, que leva muita personalidade em escolha de vários estilos com bastante atitude e cheio de personalidade – e assim poderá complementar a decoração com os tons dos vestidos das madrinhas. 




Num ambiente desses, você até poderá pensar em ir além somente dos tons, podendo variar e brincar com tecidos descontraídos, leves e cheios de conforto, até mesmo com texturas diversas, ousando até com estampas florais.





Outra opção ainda é deixar livre a escolha das cores, neste caso, você deve informar apenas qual cor não quer que seja utilizada, na paleta. Não esqueça de falar que branco, tons areia ou nude não são opções livres para as madrinhas por serem muito próximos ao tom que você vai usar, afinal, você tem exclusividade.



Com a sua paleta definida, o mais indicado é criar um pequeno “manual de padrinhos e madrinhas”, onde você vai apresentar a sua decisão sobre os trajes como o tom escolhido, o estilo do vestido de cada uma e até outras informações referentes ao seu evento. 




   


         


        




Atualmente os noivos estão presenteando os padrinhos, no momento em que os convidam, sendo assim, você pode colocar este manual como ítem integrante desta lembrança . 







Pra fechar a ideia, as lembranças podem ser entregues numa

caixa personalizada – por exemplo.


 Fica muito charmoso e já dá o “tom” da sua festa.




Escolher a sua paleta de cores......é disso que eu estou falando!

Até a próxima!



Inspirações das fotos: www.celsovick.com.br

Inspirações de manuais de padrinhos e caixas personalizadas: O Rei dos Convites



Para outras informações sobre Assessoria, envie mensagem no WhatsApp ACerimonial.


Somos especialistas em eventos de sucesso